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Para se cadastrar na PsicoSmart, basta clicar aqui e seguir todos os passos da página de cadastro.

Lembre-se: para poder atender em nossa plataforma, você deve estar com seu cadastro ativo em seu Conselho de Classe e com a devida autorização para atendimentos virtuais (como o e-psi, para psicólogos, por exemplo).

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É por meio da conexão PsicoSmart / Google Agenda que integramos a nossa agenda com a do Profissional. Dessa forma, não é necessário sempre atualizar sua disponibilidade em nossa Plataforma.

Além disso, todos os agendamentos realizados na PsicoSmart são criados em sua Agenda do Google, juntamente com o link do Google Meet. É por meio dele que sua sessão deverá ser realizada.

Ah, outra vantagem é que, sempre que houver qualquer alteração/cancelamento da sessão, você também permanece com a Agenda atualizada!

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  • No seu Painel do Profissional, dentro da aba “Minha Agenda”, clique sobre seu e-mail;
  • Na lista que se abre, selecione “Informações da Agenda”;
  • Clique no botão “Faça login com o Google”;
  • Selecione a conta em que deseja realizar a Integração:

 

  • Agora, basta clicar no botão “Continuar”
  • De volta ao Painel do Profissional e dentro da aba “Minha Agenda”, clique sobre seu e-mail;

 

  • Na lista que se abre, selecione “Informações da Agenda”;

 

  • Clique na lista “Google Calendar” e selecione a agenda onde você salva seus eventos (para unificar suas agendas, basta selecionar seu e-mail na lista)

Pronto. Seu Google Agenda e sua Agenda PsicoSmart estão integradas!

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Claro! Mas nesse caso, esteja ciente de que você perderá todos os benefícios da integração da Agenda.

Caso você opte por não realizar a conexão com sua Google Agenda, a PsicoSmart realizará a conferência via Jitsi Meet automaticamente.

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A PsicoSmart cobra uma taxa de 20% sobre o valor cobrado do Profissional.

Por exemplo: caso o Profissional cobre R$100 pela sessão, a PsicoSmart descontará R$20 e irá transferir R$80 ao Profissional, seguindo as regras de pagamento da Plataforma.

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A PsicoSmart irá tranferir, até o 15º dia do mês subsequente às sessões, o valor devido ao Profissional, sempre seguindo às regras:

 

  • O valor transferido já considera o desconto de 20% pelo uso da Plataforma;

 

  • Apenas as sessões efetivadas serão transferidas. Ou seja, caso alguma sessão esteja pendente (como no caso de pacotes), o pagamento será realizado apenas após a efetivação;

 

  • O pagamento será realizado, preferenciamente, via Pix (CPF ou Número de Celular, exclusivamente). Você pode inserir ou atualizar seus Dados Bancários em seu Perfil;

 

  • Em hipótese alguma o pagamento será realizado em contas de terceiros.
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  • No seu Painel do Profissional, dentro da aba “Minha Agenda”, clique sobre seu e-mail;

 

  • Na lista que se abre, selecione “Informações da Agenda”;

 

  • Clique na aba “Jornada de Trabalho”;
  • Em seguida, clique no ícone de Adicionar (+);
 
  • Verifique se a opção “Horários de Trabalho” está selecionada;
 
  • Adicione um horário de início e de término da Jornada de Trabalho;
 
  • Clique em “Salvar”
  • Para adicionar pausas, como o horário de almoço, por exemplo, clique novamente no ícone de Adicionar (+);
 
  • Selecione a opção “Separar”;
 
  • Adicione um horário de início e de término da pausa;
 
  • Clique em “Salvar”
  • Caso você tenha optado por integrar a Agenda PsicoSmart com o Google Agenda, você não precisa fazer mais nada! Automaticamente, a plataforma disponibilizará apenas os horários livres em sua agenda;
 
  • Caso você não tenha realizado a conexão com seu Google Agenda, deverá realizar a ação “Separar” em todos os horários que você não possui disponibilidade

 

  • Você pode repetir esta ação em todos os dias, clicando no ícone de Adicionar (+) e adicionando horários da Jornada e/ou de pausa;
 
  • Ou ainda aplicar a mesma Jornada de Trabalho e Pausas para todos os dias, clicando no texto “Aplicar para todos os dias”
  • Para editar os horários, basta clicar no símbolo de edição ( ✏) e repetir o mesmo processo descrito anteriormente
  • Para excluir os horários, basta clicar no símbolo de exclusão ( -)
  • Agora, basta clicar em “Salvar Alterações”
  • Pronto. Sua agenda já está preparada para receber novos atendimentos!

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