A plataforma de psicologia do Grupo Posture, referência em Saúde Corporativa
A PsicoSmart foi criada para conectar você a pacientes, com toda a qualidade do Grupo Posture, agora também para todo o mundo, de qualquer lugar, a qualquer hora!
Como funciona
A PsicoSmart para Profissionais
Atender na PsicoSmart é bem simples! Precisamos apenas garantir que você pode ser um de nossos parceiros.
Conheça o processo para fazer parte da equipe PsicoSmart:
Realize seu Cadastro
Nosso time valida suas informações
Cadastre seus horários
Conecte a PsicoSmart à sua Agenda Google
Após validação, comece a atender
Mantenha suas informações sempre atualizadas
Nosso time valida suas informações
Conecte a PsicoSmart à sua Agenda Google
Mantenha suas informações sempre atualizadas
A PsicoSmart cobra uma taxa de 20% sobre o valor cobrado do Profissional.
Por exemplo: caso o Profissional cobre R$100 pela sessão, a PsicoSmart descontará R$20 e irá transferir R$80 ao Profissional, seguindo as regras de pagamento da Plataforma.
A PsicoSmart irá tranferir, até o 15º dia do mês subsequente às sessões, o valor devido ao Profissional, sempre seguindo às regras:
- O valor transferido já considera o desconto de 20% pelo uso da Plataforma;
- Apenas as sessões efetivadas serão transferidas. Ou seja, caso alguma sessão esteja pendente (como no caso de pacotes), o pagamento será realizado apenas após a efetivação;
- O pagamento será realizado, preferenciamente, via Pix (CPF ou Número de Celular, exclusivamente). Você pode inserir ou atualizar seus Dados Bancários em seu Perfil;
- Em hipótese alguma o pagamento será realizado em contas de terceiros.
Para se cadastrar na PsicoSmart, basta clicar aqui e seguir todos os passos da página de cadastro.
Lembre-se: para poder atender em nossa plataforma, você deve estar com seu cadastro ativo em seu Conselho de Classe e com a devida autorização para atendimentos virtuais (como o e-psi, para psicólogos, por exemplo).
Claro! Mas nesse caso, esteja ciente de que você perderá todos os benefícios da integração da Agenda.
Caso você opte por não realizar a conexão com sua Google Agenda, a PsicoSmart realizará a conferência via Jitsi Meet automaticamente.
- No seu Painel do Profissional, dentro da aba “Minha Agenda”, clique sobre seu e-mail;
- Na lista que se abre, selecione “Informações da Agenda”;
- Clique na aba “Jornada de Trabalho”;
- Em seguida, clique no ícone de Adicionar (+);
- Verifique se a opção “Horários de Trabalho” está selecionada;
- Adicione um horário de início e de término da Jornada de Trabalho;
- Clique em “Salvar”
- Para adicionar pausas, como o horário de almoço, por exemplo, clique novamente no ícone de Adicionar (+);
- Selecione a opção “Separar”;
- Adicione um horário de início e de término da pausa;
- Clique em “Salvar”
- Caso você tenha optado por integrar a Agenda PsicoSmart com o Google Agenda, você não precisa fazer mais nada! Automaticamente, a plataforma disponibilizará apenas os horários livres em sua agenda;
- Caso você não tenha realizado a conexão com seu Google Agenda, deverá realizar a ação “Separar” em todos os horários que você não possui disponibilidade
- Você pode repetir esta ação em todos os dias, clicando no ícone de Adicionar (+) e adicionando horários da Jornada e/ou de pausa;
- Ou ainda aplicar a mesma Jornada de Trabalho e Pausas para todos os dias, clicando no texto “Aplicar para todos os dias”
- Para editar os horários, basta clicar no símbolo de edição ( ✏) e repetir o mesmo processo descrito anteriormente
- Para excluir os horários, basta clicar no símbolo de exclusão ( -)
- Agora, basta clicar em “Salvar Alterações”
- Pronto. Sua agenda já está preparada para receber novos atendimentos!